ERROR: unmatched tags still present in estrutura

Conexão Marítima - Navegar 2014 começa nesta segunda-feira

Página Inicial » Notícias » Detalhe da Notícia

Navegar 2014 começa nesta segunda-feira

26/05/2014 �s 09:40
Navegar 2014 começa nesta segunda-feira

Começa hoje à noite, em Porto Alegre, a 11ª edição do Congresso Navegar, evento criado em com a missão de ajudar o Governo do Rio Grande do Sul - assim como empresas e instituições vinculadas ao setores marítimo, hidrovi­ário, naval e offshore - a desenvolverem sua cadeia logística e propor novas ideias e oportunidades de negócios, sempre apresentando cases de sucesso no Brasil e no exterior. 

 

Nas duas últimas edições - em 2012 e em 2013, foi o congresso oficial da Feira do Polo Naval RS, como forma de consolidar a ideia de se fazer uma feira especializada no sul do Brasil. “Agora, em 2014, o Navegar retorna à capital do Estado para discutir, junto ao centro das decisões políticas e empresariais, os gargalos logísticos e estruturais, bem como as possibilidades de crescimento dos mercados de exportação e importação, navegação hidroviária e lacustre, cabotagem e a implementação de projetos sustentáveis vinculados ao setor oceânico, offshore e de outros interesses mercadológicos”, afirma Jayme Ramis, diretor da Revista Conexão Marítima - promotora do evento. 

 

Neste ano, o tema do Congresso é Infraestrutura e sua Influência no Mercado Global. Estão confirmadas as palestras de autoridades como o presidente da Associação Brasileira dos Terminais Portuários, Wilen Manteli; o presidente da Transpetro, Sérgio Machado; o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, José Victor Domingues; o diretor superintendente da SPH, Arlindo Bonete; o superintendente do Porto do Rio Grande, Dirceu Lopes; o diretor dos terminais Termasa/Tergrasa, Guillermo Dawson Jr.; os diretores dos portos de Santos (SP) e Paranaguá (PR), além de representantes de entidades como a Antaq, o Syndarma, Abenav, AGDI e FIERGS. Mais informações podem ser obtidas no site do evento: navegar-congresso.com.br/site

Dia: 26/05

Hora: 19h00minLocal: Centro de Eventos do hotel LAGHETTO VIVERONE em Porto Alegre/RSEnd.: Rua Dr. Vale, 579 – Bairro Moinhos de Vento19h – Solenidade de Abertura com autoridades, patrocinadores e convidadosPalestra de Abertura: Planejamento Logístico e de Infraestrutura do RSSr. João Victor Domingues – Secretário de Infraestrutura e Logística do RS20h30min – Coquetel de Confraternização servido no Show-Room do Congresso.

Fonte: da Redação



 
Twitter

Praça Xavier Ferreira, nº 430 - CEP 96200-590 - Centro - Rio Grande/RS
Telefones: +55 53 3035.4004 / 3231.5784
Fax: +55 53 3231.2162