ERROR: unmatched tags still present in estrutura

Conexão Marítima - Ferramenta online traz dados sobre onde investir no Brasil

Página Inicial » Notícias » Detalhe da Notícia

Ferramenta online traz dados sobre onde investir no Brasil

24/11/2015 �s 08:53
Ferramenta online traz dados sobre onde investir no Brasil

Dados relevantes sobre investimentos em logística, o mercado doméstico, macroeconomia e demandas de infraestrutura podem ser fundamentais na hora de decidir como e quando investir em um país. Dados como estes, muitas vezes difíceis de serem encontrados por parte de grupos econômicos que buscam informações atualizadas, agora podem ser encontrados no site Logística Brasil (www.logisticabrasil.gov.br), uma das ferramentas de comunicação do Programa de Investimento em Logística (PIL), promovido desde 2012 pelo governo federal.

O Logística Brasil apresenta também as condições de financiamento do PIL, que incluem um importante papel do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), ampla participação dos bancos e do mercado de capitais, emissão de debêntures de infraestrutura e oportunidades para investidores nacionais e internacionais. No site, os investidores interessados podem conferir o passo a passo das concessões, como os documentos publicados, processo geral e estágio atual, além de detalhes dos estudos e documentos publicados.

O site serve ainda como um canal direto de atendimento ao investidor, pelo e-mail investimentosbrasil@planejamento.gov.br, atendido pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). Dados sobre agências reguladoras, abertura de empresas, incentivos e isenções fiscais, o sistema legal brasileiro e vistos de trabalho também estão disponíveis em inglês e português.

Fonte: Assessoria



 
Twitter

Praça Xavier Ferreira, nº 430 - CEP 96200-590 - Centro - Rio Grande/RS
Telefones: +55 53 3035.4004 / 3231.5784
Fax: +55 53 3231.2162