ERROR: unmatched tags still present in estrutura

Conexão Marítima - Quem Somos

Página Inicial » Quem Somos

Quem Somos
A editora Conexão Marítima está em seu vigésimo ano de existência, e se encontra entre os mais conceituados veículos de divulgação dos setores de Comércio Exterior e Transportes do Brasil.

Durante este período, a revista tem se consolidado no mercado trazendo entrevistas com as principais autoridades e empresários do setor e fazendo reportagens sobre os segmentos mais atuantes no mercado, em especial junto às regiões sul e sudeste do Brasil e países vizinhos do MERCOSUL.

A Conexão Marítima conta com uma equipe capacitada para melhor desenvolvê-la, além de colaboradores de renome no mercado, como ministros, prefeitos, autoridades portuárias do Brasil e do exterior e especialistas em transporte, logística internacional, direito marítimo e comércio exterior.

Atualmente, a Conexão Marítima especializou-se em marketing digital e na cobertura de eventos do setor, tendo  tiragem especial de 02 mil exemplares distribuídos em cada um dos eventos setoriais de que participa, e, comunica-se com o mercado através de um mailing direto para os principais executivos de comércio exterior e transportes no Brasil e assinantes on line.

Mercado-alvo: Exportadores, importadores, armadores, companhias aéreas, portos, autoridades, agentes NVOCC, armazéns, câmaras de comércio, cargo brokers, agentes de carga, empresas de couriers, entidades congêneres e órgãos públicos, comissárias de despachos, despachantes aduaneiros, freight forwarders, terminais alfandegados, ferrovias, hidrovias, concessionárias de rodovias, entre outras.


DISTRIBUIÇÃO:
Distribuição Conexão Marítima:
> 57% na Região Sul
> 26% na Região Sudeste
> 8% na Região Nordeste
> 4% na Região Norte
> 2% na Região Centro-Oeste
> 3% paises do Mercosul


Notícias e sugestões de pautas redacao@conexaomaritima.com.br
Produção gráfica e layout de anúncios grafica@conexaomaritima.com.br
Para crítica ou sugestões diretoria@conexaomaritima.com.br
Para veiculação de publicidade comercial@conexaomaritima.com.br



Editora Conexão Marítima® Ltda.

Rua Nicola Mathias Falci, 151/1405, CEP: 91410-330 – Jardim do Salso, Porto Alegre - RS- Brasil

Fone: +55 (53)98421-4350 e +55(51) 99517-4774





 
Twitter

Praça Xavier Ferreira, nº 430 - CEP 96200-590 - Centro - Rio Grande/RS
Telefones: +55 53 3035.4004 / 3231.5784
Fax: +55 53 3231.2162