ERROR: unmatched tags still present in estrutura

Conexão Marítima - Grupo Jan de Nul, referência mundial em dragagem, estará presente no Navegar

Página Inicial » Notícias » Detalhe da Notícia

Grupo Jan de Nul, referência mundial em dragagem, estará presente no Navegar

03/08/2015 �s 23:59

Pessoas e embarcações. É assim que o grupo belga define o segredo do suces­so iniciado a mais de cinco décadas. Para se tornar a indústria líder em dragagens, a estratégia foi unir a junção de funcio­nários dedicados e uma frota ultramo­derna. O início foi com seu fundador, Jan De Nul, que passou de um pequeno empreiteiro de pequenas obras civis a símbolo da maior companhia de draga­gem. O primeiro trabalho foi aceito em 1951, iniciando a trajetória.

A frota de dragagem do Grupo Jan De Nul, resultante de uma política de investimentos em equipamento próprio, é a mais moderna e mais diversificada do mundo.

No Brasil, a Jan de Nul comandou seis grandes obras de dragagens de aprofun­damento, principalmente nos portos de Rio Grande (RS), Itajaí (SC), Santos (SP). No porto gaúcho, foi novamente acionada para aumentar  a profundidade de 18 metros na área externa dos Molhes e de 16 metros nos terminais do Superporto. A Jan de Nul é uma das patrocinadoras do Navegar na categoria Ouro. Além da empresa belga confirmaram presença  no evento a CMPC Celulose e a Sagres Agenciamentos Marítimos.

Este ano, o Congresso estará discutindo As Possibilidades de Crescimento no Mercado Global de Forma Sustentável e contará com a apresentação dos “cases” de sucesso no Estado: CMPC Celulose, em Guaíba, Terminal de GNL, em Rio Grande e Parque Eólico Geribatu, em Santa Vitória do Palmar.

O Congresso Internacional Navegar 2015 será realizado de 15 a 16 de setembro, no Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael, térreo, localizado na avenida Alberto Bins, 514 – centro de Porto Alegre (RS).

As inscrições são limitadas a 200 congressistas  

Congresso  Internacional Navegar

Data: 15 e 16 de setembro

Local: Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre

Inscrições: www.navegar2015.com/

Fonte: Assessoria



 
Twitter

Praça Xavier Ferreira, nº 430 - CEP 96200-590 - Centro - Rio Grande/RS
Telefones: +55 53 3035.4004 / 3231.5784
Fax: +55 53 3231.2162