ERROR: unmatched tags still present in estrutura

Conexão Marítima - Especialistas em logística, portos, estaleiros e energia estarão reunidos na capital gaúcha

Página Inicial » Notícias » Detalhe da Notícia

Especialistas em logística, portos, estaleiros e energia estarão reunidos na capital gaúcha

17/08/2015 �s 23:06
Especialistas em logística, portos, estaleiros e energia estarão reunidos na capital gaúcha

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento e a implementação de estratégias sustentáveis de crescimento para o Rio Grande do Sul a Revista Conexão Marítima, organizadora do Congresso Internacional Navegar, promove de 15 a 16 de setembro em Porto Alegre uma série de workshops que abordarão temas essenciais para empresas de navegação, estaleiros e empresas ligadas a área de energia.  A décima segunda edição do Navegar será realizada no Salão Nobre  do Hotel Plaza São Rafael na capital gaúcha. 

 Os temas dos debates também já foram definidos pelos organizadores e focarão Hidrovias, Portos e Terminais: As Possibilidades de PPPs no RS; Cenário Atual da Infraestrutura de Transportes no RS; e Apresentação da Canadian Council for PPPs – Canadá.O evento contará com a apresentação dos “cases” de sucesso no Estado: CMPC Celulose, em Guaíba, Terminal de GNL, em Rio Grande e Parque Eólico Geribatu, em Santa Vitória do Palmar. As inscrições são limitadas a 200 congressistas e podem ser feitas no site do Congresso: www.navegar2015.com.

Algumas empresas já confirmaram o seu apoio ao evento: CMPC Celulose Riograndense, categoria Diamante, O Grupo Jan de Nul, da Bélgica, categoria Ouro. Além da CMPC e empresa belga também  confirmaram apoio ao evento a Sagres Agenciamentos Marítimos e  os Sindicatos SINDCAM e SINDIPORG. A Superintendência do Porto do Rio Grande, SUPRG será a Patrocinadora Âncora do evento, que também contará com o apoio do BADESUL, BRDE e Bolognesi Engenharia. 

Fonte: Assessoria



 
Twitter

Praça Xavier Ferreira, nº 430 - CEP 96200-590 - Centro - Rio Grande/RS
Telefones: +55 53 3035.4004 / 3231.5784
Fax: +55 53 3231.2162